
Vivemos a aventura da auto-descoberta para um caminho de cura interior, perspectivas de crescimento e potencialização da espiritualidade; re-descobrindo-se na sua dimensão humana, recuperando sua auto-estima e se valorizando como a bela imagem de Deus que somos.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
O escritor João Kampos e a Psicóloga Marilena Bigoto, mestre em filosofia, especializada em desenvolvimento humano, professora de Eneagrama certificada pela escola de Tradição Narrativa de David Daniels e Helen Palmer (EPTP) e é Vice-Presidente IEA Brasil.
.jpg)
Escritor João Kampos e a Médica especializada em Neurologia Fátima Caldas, dedica-se ao estudo da consciência em todos os seus aspectos e da fenomenologia, é membro internacional da escola SAT, é coordenadora do programa Sateduc do Brasil e é Diretora de Projetos Sociais da IEA Brasil.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
A esquerda o escritor João Kampos, a direita Marcelo Nunes representante da Fundação Cogente e ao centro o Padre Domingos Cunha, filósofo teólogo, exemplifica o Eneagrama como fonte de descoberta religiosa e espiritual, utilizando sua aplicação nos mais variados ambientes de relação interpessoal, seja no ramo empresarial, educacional, religioso, socio-cultural e etc. Exemplifica sua metodologia peculiar, facilitando às pessoas um acesso simples e profundo, prático e consistente, onde as próprias pessoas se tornam sujeito de suas próprias descobertas naturais.
.jpg)
Ao lado do Escritor João Kampos, temos o ilustre Elpidio Pinheiro, engenheiro civil, administrador de empresas, conferencista e escritor, e sua simpática esposa Tânia Pinheiro. Elpidio relata que motivado por angústias interiores e desejos anímicos, iniciou seus estudos sobre Eneagrama, hoje ministra cursos, e exemplifica que o ensinamento milenar do Sagrado, objetiva fazer com que o indivíduo mergulhe fundo em sua personalidade, compreendendo melhor que lhe causa estresse e de que forma podemos alcançar o real equilíbrio interior, caminhando assim para o amadurecimento do ser.
.jpg)
Doutor Claudio Naranjo é o elo atual na ponta da corrente milenar que legitima a transmissão invisível dos saberes, conhecimentos e ensinamentos hermeticamente embutidos na Tradição que usa o Eneagrama como bússola orientadora do autoconhecimento transformador resultante da prática do Trabalho sobre SI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário